, Universidade Federal do Pampa
-
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 10 n. 2 (2021): VIDA DOCENTE: O MUNDO VISTO PELO OLHAR DO PROFESSOR - Seção Livre
Experimentação em espaços não formais de educação: o ensino de conceitos científicos em um centro de educação ambiental
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 7 n. 2 (2018): ENSINO DE CIÊNCIAS - Dossiê
A discussão da abordagem temática: estado do conhecimento no ensino de ciências
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 9 n. 1 (2020): CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES - Dossiê
A discussão do movimento antivacina para uma formação crítica: implicações no ensino de ciências através das controvérsias sociocientíficas
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 6 n. 1 (2017): INCLUSÃO DIGITAL - Dossiê
Shakespeare e escrita: a voz de Romeus e Julietas da terceira idade
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 9 n. 1 (2020): CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES - Seção Livre
Geodiversidade e o ensino de ciências: uma proposta para a educação infantil
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 9 n. 1 (2020): CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES - Seção Livre
Interdisciplinaridade e contextualização na formação docente em ciências da natureza sob a perspectiva freireana
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 9 n. 2 (2020): ESTUDOS INDÍGENAS E EDUCAÇÃO - Seção Livre
A pesquisa-ação como articuladora das práticas pedagógicas de professores do ensino fundamental
Resumo PDF