, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Brasil
-
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 8 n. 2 (2019): DIMENSÕES DA INFORMÁTICA E DA SOCIEDADE - Dossiê
Um recorte da história do software livre no estado brasileiro: um estudo de caso do programa de software livre do SERPRO
Resumo pdf -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 8 n. 2 (2019): DIMENSÕES DA INFORMÁTICA E DA SOCIEDADE - Seção Livre
Análise de um objeto de aprendizagem sob o viés do par dialético empírico e teórico
Resumo pdf -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 9 n. 2 (2020): ESTUDOS INDÍGENAS E EDUCAÇÃO - Seção Livre
Contribuições das redes sociais da internet para o ensino de ciências
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 12 n. 1 (2023): EDUCAÇÃO E ENVELHECIMENTO - Seção Livre
O pensamento computacional nas pesquisas em ensino de matemática de mestrados profissionais: uma revisão sistemática de literatura
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 7 n. 1 (2018): EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA - Dossiê
Uma proposta interdisciplinar para o desenvolvimento de aplicativos de matemática financeira em um curso de graduação em Engenharia Elétrica
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 8 n. 2 (2019): DIMENSÕES DA INFORMÁTICA E DA SOCIEDADE - Dossiê
A transposição didática na elaboração de um objeto de aprendizagem no GeoGebra
Resumo pdf -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 6 n. 1 (2017): INCLUSÃO DIGITAL - Dossiê
O Programa Paraná Digital e a inclusão digital
Resumo PDF