Programa de Extensão em Educação Profisssional e Tecnológica: ações desenvolvidas em 2021

Autores

  • Andréia Modrzejewski Zucolotto IFRS - Campus Porto Alegre
  • Aline Grunewald Nichele
  • Sérgio Wesner Viana
  • Andréa Poletto Sonza
  • Maria Cristina Caminha de Castilhos França
  • Liliane Madruga Prestes
  • Maria Augusta Martiarena de Oliveira
  • Lucca Schmidt Feula

Palavras-chave:

Mestrado ProfEPT, Programa de Extensão, Pesquisa

Resumo

O presente relato apresenta as ações desenvolvidas no Programa de Extensão em Educação Profissional e Tecnológica no ano de 2021. O referido Programa está vinculado ao Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT), do IFRS - Campus Porto Alegre. Entre as atividades desenvolvidas descrevemos o II Seminário ProfEPT
IFRS, o Ciclo de Oficinas e a II Mostra de Produtos Educacionais do ProfEPT, as quais contaram com a participação de docentes, discentes, egressos do Mestrado e comunidade interna e externa do campus. Em razão da pandemia da covid-19, todas as atividades foram desenvolvidas de forma remota. Entre os resultados apontados, destacamos a relevância do Programa para a articulação entre o
ensino, pesquisa e extensão, contribuindo para a democratização dos conhecimentos oriundos de tais ações desenvolvidas no contexto da Pós-graduação
em EPT, ofertada pela rede federal de ensino.

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Biografia do Autor

  • Andréia Modrzejewski Zucolotto, IFRS - Campus Porto Alegre
    Dra. em Educação. Mestre em Educação. Licenciada em Química

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Publicado

2022-11-04

Edição

Seção

RELATOS DE EXPERIÊNCIAS

Como Citar

ZUCOLOTTO, Andréia Modrzejewski; NICHELE, Aline Grunewald; VIANA, Sérgio Wesner; SONZA, Andréa Poletto; FRANÇA, Maria Cristina Caminha de Castilhos; PRESTES, Liliane Madruga; OLIVEIRA, Maria Augusta Martiarena de; FEULA, Lucca Schmidt. Programa de Extensão em Educação Profisssional e Tecnológica: ações desenvolvidas em 2021 . Revista Viver IFRS, [S. l.], v. 2, n. 10, p. 51–54, 2022. Disponível em: https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/ViverIFRS/article/view/5591.. Acesso em: 21 dez. 2024.