Marketing digital para organizações de pequeno porte

Autores

  • Sidnei Dal Agnol IFRS
  • Jeferson Bottoni IFRS
  • Glaucia Karina Martofel

Palavras-chave:

Marketing digital, pequenas empresas, curso, educação

Resumo

O marketing digital vem mudando a maneira como as empresas utilizam a tecnologia. Em um cenário onde a velocidade da inovação tecnológica é extremamente rápida as organizações precisam entender esse fenômeno e buscar o melhor posicionamento com o objetivo de manter-se viáveis no mercado. Propôs-se a realização de um curso voltado às organizações de pequeno porte, oportunizando espaço e momento para construção do conhecimento sobre marketing digital, o qual é composto por um conjunto de técnicas que podem ser realizadas em diversos canais digitais, com o objetivo de promover organizações e seus produtos/serviços, fortalecendo essas organizações e melhorando as chances de sobrevivência ou mesmo melhorando o desenvolvimento delas.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Sidnei Dal Agnol, IFRS
    Professor Mestre  área de Gestão IFRS- Campus Erechim

Referências

BRANDÃO, M.; ALBUQUERQUE, J. D. L.; MORAIS, M. A. C. Marketing Digital e Redes Sociais?: Um Estudo de Caso na Formação Continuada de Empreendedores Econômicos Solidários no Estado Piauí ( Brazil ). Revista Eletrônica Argentina-Brasil de Tecnologias da Informação e da Comunicação, v. 1, n. 3, p. 9, 2015.
SANTOS, W. G. DOS; OLIVEIRA, M. T. . A Percepção do Marketing Digital no Mercado Varejista de Confecções de Curitiba. Memorial TCC Caderno da Graduação - FAE Centro Universitário, v. 1, n. 1, p. 12, 2015.
SEGURA, C. M. O estudo do Marketing Digital versus Marketing Tradicional e a percepção das suas campanhas por parte dos consumidores no mercado virtual a tradicional. Dissertação 82 fl. Instituto Superior de Estatística e Gestão da Informação. Universidade Nova de Lisboa, 2009.

Downloads

Publicado

2020-08-10

Edição

Seção

RELATOS DE EXPERIÊNCIAS

Como Citar

DAL AGNOL, Sidnei; BOTTONI, Jeferson; MARTOFEL, Glaucia Karina. Marketing digital para organizações de pequeno porte. Revista Viver IFRS, [S. l.], v. 8, n. 8, 2020. Disponível em: https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/ViverIFRS/article/view/3727.. Acesso em: 26 dez. 2024.