Marketing digital para organizações de pequeno porte

Autores

  • Sidnei Dal Agnol IFRS
  • Jeferson Bottoni IFRS
  • Glaucia Karina Martofel

Palavras-chave:

Marketing digital, pequenas empresas, curso, educação

Resumo

O marketing digital vem mudando a maneira como as empresas utilizam a tecnologia. Em um cenário onde a velocidade da inovação tecnológica é extremamente rápida as organizações precisam entender esse fenômeno e buscar o melhor posicionamento com o objetivo de manter-se viáveis no mercado. Propôs-se a realização de um curso voltado às organizações de pequeno porte, oportunizando espaço e momento para construção do conhecimento sobre marketing digital, o qual é composto por um conjunto de técnicas que podem ser realizadas em diversos canais digitais, com o objetivo de promover organizações e seus produtos/serviços, fortalecendo essas organizações e melhorando as chances de sobrevivência ou mesmo melhorando o desenvolvimento delas.

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Biografia do Autor

  • Sidnei Dal Agnol, IFRS
    Professor Mestre  área de Gestão IFRS- Campus Erechim

Referências

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Publicado

2020-08-10

Edição

Seção

RELATOS DE EXPERIÊNCIAS