Apresentação

Autores/as

  • Greice da Silva Lorenzzetti Andreis Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS http://orcid.org/0000-0002-8674-0223
  • Rodrigo Sychocki da Silva Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS http://orcid.org/0000-0002-7406-2517
  • Daiane Scopel Boff Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS

DOI:

https://doi.org/10.35819/remat2015v1i2id1192

Resumen

Apresentação da REMAT, v. 1, n. 2, 2015.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Greice da Silva Lorenzzetti Andreis, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS
    Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade de Caxias do Sul (2005), mestrado em Matemática Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008) e doutorado em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Realizou pós-doutorado junto à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2013) na área de Combustão, atuando principalmente no desenvolvimento de mecanismos cinéticos reduzidos para biocombustíveis. Atualmente é professora com dedicação exclusiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus Caxias do Sul e editora-chefe da Revista Eletrônica da Matemática (REMAT).
  • Rodrigo Sychocki da Silva, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS
    Licenciado em Matemática (2007) e mestre em Ensino de Matemática (2012) pela UFRGS. Doutorando em Informática na Educação pela UFRGS. É professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Caxias do Sul desde 2011. Atua como professor orientador do projeto PIC/OBMEP vinculado ao CNPQ/CAPES desde 2013. As áreas de interesse e pesquisa são: tecnologia informática no ensino de matemática, contribuições das teorias da epistemologia genética e das representações semióticas para o fenômeno da aprendizagem matemática, modelagem matemática com uso da tecnologia informática.
  • Daiane Scopel Boff, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS
    Mestrado Profissional em Matemática pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil (2007). Professora Titular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Brasil.

Publicado

2016-01-05

Número

Sección

Editorial

Cómo citar

Apresentação. REMAT: Revista Eletrônica da Matemática, Bento Gonçalves, RS, v. 1, n. 2, p. 1, 2016. DOI: 10.35819/remat2015v1i2id1192. Disponível em: https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/REMAT/article/view/1192.. Acesso em: 19 nov. 2024.

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 4 5 6 > >>