, IFRS Campus Porto Alegre, Brasil
-
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 9 n. 1 (2020): CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES - Espaço Plural
Ensino híbrido aplicado: relato de experiência com estudantes de pós-graduação
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 9 n. 1 (2020): CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES - Espaço Plural
No$$o Dinheiro: um jogo sério para introdução à educação financeira
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 9 n. 1 (2020): CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES - Seção Livre
The Legend of Creative Learning: proposição de um jogo de RPG para incentivar a aprendizagem criativa
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 9 n. 1 (2020): CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES - Seção Livre
O ensino de hardware de computadores utilizando como alternativa didática a robótica educacional e a aprendizagem baseada em projetos
Resumo PDF