Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo da revista LínguaTec com seu qualis  B3 e seu ISSN 2525-3425
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
    • Declaração de Privacidade
  • Notícias
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 2 (2016)

v. 1 n. 2 (2016)

Publicado: 2016-11-21

Edição completa

  • PDF

Apresentação

  • Apresentação - LínguaTec - v. 1, n. 2, novembro de 2016

    Maitê Moraes Gil, Glenda Cáceres, César González
    • PDF

Artigos Acadêmicos

  • Novas Famílias, Escola Antiga: tecnologias e temas transversais em aulas de português no Ensino Médio

    Ana Claudia Pereira de Almeida
    • PDF
  • Avaliação em movimento: do desempenho do aluno à reflexão na prática pedagógica

    Ana Pereira, Lise Azevedo, Rubens Fernando de Souza Lopes, Teresinha Nogueira
    • PDF
  • O processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa por meio do modelo de rotação por estações

    Natália Leão Prudente
    • PDF
  • Além da sala de aula: uma metodologia de ensino baseada no estudo de gêneros textuais do Marketing

    Renata Oliveira da Silva, Rafaela Fetzner Drey
    • PDF
  • Ensino Híbrido: uma proposta pedagógica para a disciplina de língua inglesa no curso integrado de administração

    Sheilla Andrade Souza, Christian Leonardo Cantuária, Isabela Oliveira Silva
    • PDF

Narrativas de ensino

  • A experiência docente de professor de língua materna no ensino do gênero relatório de ensaio no contexto da educação profissional

    Rodrigo da Silva Lima
    • PDF
  • Explorando significados na sala de aula de língua inglesa: Um projeto sobre paisagens linguísticas urbanas

    Fernanda Ramos Machado, Caroline Chioquetta Lorenset, Denize Nobre-Oliveira, Jeová Araújo Rosa Filho
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Revista LínguaTec: um periódico dedicado às questões de ensino-aprendizagem de línguas e literaturas em contextos de ensino tecnológico.

ISSN 2525-3425 | Qualis B3

Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS)

Rua General Osório, 348 – Bairro Centro – Bento Gonçalves/RS - CEP: 95700-086

 Esta revista está licenciada sob Licença Creative Commons CC BY-NC - Uso Não Comercial (NC).

Indexadores

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.