Informação para Autores

Deseja enviar contribuições à revista? Convidamos todos a conferir a seção Sobre a revista e ler as políticas das seções disponíveis, bem como as Diretrizes para autores. É necessário que os autores se cadastrem no sistema antes de submeter um artigo; caso já tenha se cadastrado basta acessar o sistema e iniciar o processo de 5 passos de submissão.

 

A LínguaTec, revista especializada em publicações referentes ao ensino-aprendizagem de línguas em contextos tecnológicos, está recebendo, para o número de lançamento (Ano 2016 - nº 1), submissões de artigos científicos, relatos de experiência e narrativas de ensino.

O prazo para submissão dos textos é 05 de março e a publicação deste número está prevista para 20 de maio. Os textos publicados podem estar redigidos em português, espanhol ou inglês e devem seguir as Diretrizes para Autores. A avaliação é feita por pares, às cegas, e conta com pareceristas especializados nas áreas dos trabalhos submetidos.

A LínguaTec objetiva se estabelecer como um periódico sério e de qualidade, o qual contará com um arcabouço de textos para divulgação de pesquisas e práticas e, ao mesmo tempo, para consulta daqueles interessados em conhecer e compreender o papel das línguas em contextos tecnológicos de ensino. Para tanto, nosso Conselho Editorial está composto por profissionais atuantes no ensino de línguas em instituições educacionais tecnológicas.

Aguardamos sua contribuição!