A indissociabilidade entre Pesquisa, Extensão e Ensino no Programa de Música do IFRS Campus Osório
Palavras-chave:
Educação musical, IFRS, Indissociabilidade.Resumo
Este relato apresenta e versa sobre os projetos do Programa de Música do Campus Osório, contemplados na Sessão Especial de Indissociabilidade Ensino, Pesquisa e Extensão do 1º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS, realizado em Bento Gonçalves/RS, em 2016. Os projetos, desenvolvidos pela professora de música e por bolsistas PIBEX, PIBEN e PROBICT, dialogam e se complementam, contendo em si o tripé da indissociabilidade. O Programa “Música no IFRS Campus Osório” e seus respectivos projetos tornam-se relevantes por proporcionar à comunidade o acesso à música, valorizando a cultura e promovendo a educação musical como um importante elemento artístico e sociocultural, unindo as áreas de pesquisa, ensino e extensão.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2017-11-13
Edição
Seção
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS
Licença
Os textos publicados são de propriedade da Viver IFRS, sendo vedada a reprodução, mesmo que parcial, em outros periódicos, tanto no formato impresso ou eletrônico, bem como a tradução para outro idioma sem a autorização da Comissão Editorial.
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso ao conhecimento.
Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
Viver IFRS está sob licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Brasil License.