Aproximando a distância: potencialidades e limites das ações de extensão online do NEPGS/ Campus Osório
Palavras-chave:
Educação, Diversidade, Gênero, Sexualidade, Covid-19Resumo
No contexto da pandemia provocada pela covid-19, as plataformas de interação online firmaram-se como um recurso central para a operacionalização de ações institucionais de ensino, pesquisa e extensão. No entanto, a par de suas potencialidades, as ações online trazem novos desafios e limitações, especialmente quando considerado o compromisso de formação integral, plural e inclusiva. O objetivo deste relato de experiência é refletir sobre as potencialidades e os limites da realização de eventos de extensão de forma online, a partir de três experiências do Programa de Ações do NEPGS/Campus Osório.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Revista Viver IFRS
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os textos publicados são de propriedade da Viver IFRS, sendo vedada a reprodução, mesmo que parcial, em outros periódicos, tanto no formato impresso ou eletrônico, bem como a tradução para outro idioma sem a autorização da Comissão Editorial.
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso ao conhecimento.
Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
Viver IFRS está sob licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Brasil License.