#Tear: 10 anos de incentivo à produção científica e ao desenvolvimento acadêmico

Autores

DOI:

https://doi.org/10.35819/tear.v11.n1.a6141

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cimara Valim de Melo, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Canoas

Doutora em Letras pela UFRGS, com pós-doutorado pelo King's Brazil Institute (KCL). Professora de Letras do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Editora-chefe da #Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia.

 

Marcelo Vianna, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Osório

Doutor em História pela PUCRS, com pós-doutorado pela Unisinos. Técnico em Assuntos Educacionais e Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Osório. Membro do Conselho Editorial da #Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia

Silvia de Castro Bertagnolli, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Porto Alegre

 Doutora em Computação pela UFRGS. Professora de Computação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Professora do Mestrado Profissional em Informática na Educação do IFRS. Membro do Conselho Editorial da #Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia.

Histórico de capas das edições do periódico (colagem com 20 imagens).

Downloads

Publicado

2022-06-30

Como Citar

VALIM DE MELO, C.; VIANNA, M.; DE CASTRO BERTAGNOLLI, S. #Tear: 10 anos de incentivo à produção científica e ao desenvolvimento acadêmico. #Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia, Canoas, v. 11, n. 1, 2022. DOI: 10.35819/tear.v11.n1.a6141. Disponível em: https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/tear/article/view/6141. Acesso em: 29 mar. 2024.