v. 11 n. 1 (2024): IV Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre Educação Profissional e Tecnológica e IV Seminário do ProfEPT/IFRS

Edição completa

Expediente

Editorial

Artigos

  • As políticas neoliberais e o movimento transnacional para a formação de professores no Brasil

    Lucília Regina de Souza Machado
    DOI: https://doi.org/10.35819/scientiatec.v11i1.7218
  • A contrarreforma do Ensino Médio: Os descaminhos de uma proposta para as juventudes Os descaminhos de uma proposta para as juventudes

    Mariangela Bairros
    DOI: https://doi.org/10.35819/scientiatec.v11i1.7145
  • Ensino Médio: desigualdades em escolas públicas do Rio Grande do Norte

    Dante Moura
    DOI: https://doi.org/10.35819/scientiatec.v11i1.7228
  • Empresariamento da Educação: Análise da Base Nacional Comum Curricular e do Novo Ensino Médio

    Simone Gonçalves da Silva, Mateus Arguelho da Cunha, Bruno Souza Garcia
    DOI: https://doi.org/10.35819/scientiatec.v11i1.7153