Projeto de extensão Coisa de Pele: um salve à negritude
DOI:
https://doi.org/10.35819/viverifrs.v1.n11.a6472Palabras clave:
Cidadania, Cultura, Valorização étnico-racialResumen
Este relato de experiência traz as diversas atividades realizadas pelo projeto de extensão Coisa de Pele, que visou, durante seu período de vigência, a promoção do IFRS Campus Alvorada junto a comunidade externa, debatendo questões pertinentes acerca de relações étnico-raciais, educação antirracista, políticas de cotas e reconhecimento, além do fomento a arte e cultura negra da região. O projeto propôs e executou ações conjuntas com as já existentes no Campus que também são voltadas para a comunidade externa e às pautas da negritude, sendo realizado tanto presencialmente quanto no formato online, alcançando cerca de 450 pessoas através das atividades efetuadas nos dois diferentes formatos e através do perfil do projeto na rede social Instagram durante os 5 meses de andamento do projeto.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Charles Da Silva Gomes, Juceli

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os autores detêm os direitos autorais dos artigos publicados e concedem à Revista Viver IFRS o direito de primeira publicação e distribuição de partes ou do trabalho como um todo com o objetivo de promover a revista. Os autores são autorizados a distribuir a versão publicada do artigo, como por exemplo em repositórios institucionais, desde que façam menção de publicação inicial nesta revista a partir da disponibilização do DOI do artigo.
Os artigos são publicados sob a licença Creative Commons Attribution 4.0 International License (CC BY 4.0). Isso permite que o conteúdo seja utilizado para criação de novos trabalhos, tanto para fins comerciais quanto não comerciais, desde que seja feita a devida atribuição ao autor original, conforme especificado na licença.
Última atualização: 10/03/2026. 18:26











