Iniciação a Docência: um primeiro passo para o futuro Professor de Matemática

Autores

  • Aline Silva de Bona

Palavras-chave:

Experiência, Prática Docente, Formação.

Resumo

O trabalho é um relato de experiência do projeto de extensão, realizado em 2016, no IFRS – Campus Osório, sobre a Iniciação à Docência aos estudantes do curso de Licenciatura em Matemática. Apresenta, além de como foi desenvolvido o projeto, a necessidade da inserção dos estudantes de Licenciatura à sala de aula para sua formação plena como docente, e a importância da permanente formação docente em qualquer instituição de ensino.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2017-11-13

Edição

Seção

RELATOS DE EXPERIÊNCIAS

Como Citar

BONA, Aline Silva de. Iniciação a Docência: um primeiro passo para o futuro Professor de Matemática. Revista Viver IFRS, [S. l.], v. 5, n. 5, p. 146–151, 2017. Disponível em: https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/ViverIFRS/article/view/2617.. Acesso em: 21 dez. 2024.