Ações Educativas sobre Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Social no Município de Sertão

Autores

  • Naiara Migon Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Compus Sertão. Sertão, RS, Brasil.
  • Gabriel Gubiani Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Compus Sertão. Sertão, RS, Brasil.
  • Estéfani M. Treviso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Compus Sertão. Sertão, RS, Brasil.
  • Cintia Martins Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Compus Sertão. Sertão, RS, Brasil.
  • Vanessa C. Neckel Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Compus Sertão. Sertão, RS, Brasil.

Palavras-chave:

Educação especial, Inclusão, Aprendizagem

Resumo

Tendo sua área temática a educação, este projeto tem atuação na perspectiva de transformação social, com ações e atividades voltadas à educação especial.

O projeto Ações Educativas sobre Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Social no Município de Sertão é apresentado pelo NAPNE – Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas, e propõe desenvolver ações e atividades sobre educação especial no âmbito da inclusão social, prioritariamente na Escola Estadual de Ensino Fundamental Bandeirantes e no IFRS - Campus Sertão.

Continue lendo...

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Naiara Migon, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Compus Sertão. Sertão, RS, Brasil.

Servidora do IFRS – Campus Sertão e Coordenadora do NAPNE.

Gabriel Gubiani, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Compus Sertão. Sertão, RS, Brasil.

Estudante do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Estéfani M. Treviso, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Compus Sertão. Sertão, RS, Brasil.

Estudante do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

Cintia Martins, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Compus Sertão. Sertão, RS, Brasil.

Acadêmica de Licenciatura em Ciências Agrícolas e estagiária do NAPNE.

Vanessa C. Neckel, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Compus Sertão. Sertão, RS, Brasil.

Servidora do IFRS – Campus Sertão e membro do NAPNE.

Downloads

Publicado

2016-11-24

Edição

Seção

RELATOS DE EXPERIÊNCIAS