Editorial

Autores

  • Viviane Silva Ramos Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Bento Gonçalves, RS, Brasil.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Viviane Silva Ramos, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Bento Gonçalves, RS, Brasil.

Graduada em Licenciatura em Ciências pela Fundação Educacional de Alegrete (1986) e em Licenciatura em Matemática pela Fundação Educacional de Alegrete (1987). Especialista em Ensino de Matemática pela Fundação Educacional de Alegrete (1990) e em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (2011). Mestre em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2011). Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Universidade Feevale. Professora da educação básica, técnica e tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão desde 1997. Tem experiência docente em Matemática nos ensinos fundamental, médio e na educação de jovens e adultos. Na gestão educacional, atuou nas Coordenações de Supervisão Pedagógica e de Ensino da Escola Agrotécnica Federal de Sertão (2000 a 2003), na Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Sertão (2008 a 2011) e atualmente responde pela Pró-Reitoria de Extensão da instituição.

Downloads

Publicado

2015-10-28

Edição

Seção

EDITORIAL