v. 8 n. 2 (2022)

					Visualizar v. 8 n. 2 (2022)

Publicação contínua: 01/07/2022 a 31/12/2022.

Publicado: 2022-07-02

Editorial

  • Apresentação

    Greice da Silva Lorenzzetti Andreis, Glauciane Klein Burgiert Padilha
    e1001
    DOI: https://doi.org/10.35819/remat2022v8i2id6479
  • Equipe Editorial e Avaliadores Ad hoc

    Greice da Silva Lorenzzetti Andreis, Glauciane Klein Burgiert Padilha
    e1002
    DOI: https://doi.org/10.35819/remat2022v8i2id6480

Educação Matemática

  • Ensino Superior e a disciplina de Bases Matemáticas: possibilidades via o Ensino Híbrido

    Graziela Carrazzoni dos Santos, Patrícia Pujol Goulart Carpes
    e2002
    DOI: https://doi.org/10.35819/remat2022v8i2id5654
  • Educação financeira no ensino médio: uma análise das obras dos projetos integradores do PNLD2021

    Luana Casara Maschio, Karine Pertile, Mariele Gabrielli
    e2001
    DOI: https://doi.org/10.35819/remat2022v8i2id6135

Matemática

  • Construções hiperbólicas interativas: relações métricas e bilhares

    Isabelle Siqueira da Costa, Marcel Vinhas Bertolini
    e3002
    DOI: https://doi.org/10.35819/remat2022v8i2id5889
  • Um passeio pelos números ondulantes

    Fernando Soares de Carvalho, Eudes Antonio Costa
    e3001
    DOI: https://doi.org/10.35819/remat2022v8i2id6043