O uso de tecnologias no processo de desenvolvimento da oralidade em Inglês: ações e reflexões a partir do app Voki for Education
DOI:
https://doi.org/10.35819/linguatec.v8.n1.6610Resumo
O presente artigo buscou problematizar as possíveis contribuições do Voki for Education no processo de ensino-aprendizagem da Língua Inglesa, enfatizando a habilidade da oralidade. Como aparato teórico-metodológico, optou-se por um estudo de caso, fundamentando-se em autores que trazem reflexões sobre o estudo da Língua Inglesa e, outrossim, o uso de tecnologias em sala de aula. Para a construção do referencial teórico, utilizou-se Brasil (2018), Denzin e Lincoln (2006), Fagundes (2009), Oliveira (2009), Ribas (2018), entre outros. Os resultados permitiram evidenciar contribuições do uso desse aplicativo no processo de ensino-aprendizagem de Inglês.
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Copyright (c) 2023 Kathielle Rodrigues Trindade, Karyelly Guimarães Moreira
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