A plataforma Google Forms como possibilidade de Protótipo de Ensino
DOI:
https://doi.org/10.35819/linguatec.v7.n1.5523Resumo
Este relato de experiência é resultado de leituras acerca do tema dos multiletramentos e de reflexões de uma professora de Língua Inglesa do Ensino Fundamental 1, impelida a elaborar novas situações didáticas para seus alunos por conta do ensino remoto. Será relatada a experiência de criação e aplicação de uma situação didática utilizando a plataforma Google Forms como protótipo. Aqui, tentar-se-á argumentar que a plataforma pode ser utilizada como um protótipo de ensino que integra objetos digitais de aprendizagem, uma vez que tal plataforma possibilita inúmeras possibilidades de atividades dirigidas e colaborativas.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Marília da Silva Corrêa Lemos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC - Uso Não Comercial (NC) .
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).