A plataforma Google Forms como possibilidade de Protótipo de Ensino

Autores

  • Marília da Silva Corrêa Lemos UNESP - Araraquara

DOI:

https://doi.org/10.35819/linguatec.v7.n1.5523

Resumo

Este relato de experiência é resultado de leituras acerca do tema dos multiletramentos e de reflexões de uma professora de Língua Inglesa do Ensino Fundamental 1, impelida a elaborar novas situações didáticas para seus alunos por conta do ensino remoto. Será relatada a experiência de criação e aplicação de uma situação didática utilizando a plataforma Google Forms como protótipo. Aqui, tentar-se-á argumentar que a plataforma pode ser utilizada como um protótipo de ensino que integra objetos digitais de aprendizagem, uma vez que tal plataforma possibilita inúmeras possibilidades de atividades dirigidas e colaborativas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marília da Silva Corrêa Lemos, UNESP - Araraquara

Graduada em Letras. UNESP - Araraquara/SP.

Downloads

Publicado

2022-06-20

Como Citar

da Silva Corrêa Lemos, M. (2022). A plataforma Google Forms como possibilidade de Protótipo de Ensino. LínguaTec, 7(1), 195–209. https://doi.org/10.35819/linguatec.v7.n1.5523

Edição

Seção

Relatos de experiência