Revista Viver IFRS recebe trabalhos

2016-11-25

Podem ser enviadas ações extensionistas desenvolvidas no IFRS nas seguintes categorias:

Projetos de Extensão e Programas de Extensão: serão divulgados até dois projetos destaques de cada câmpus do IFRS, com breve texto explicativo da ação e imagens. Caberá à Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) da Reitoria/câmpus a seleção de ações para submissão à comissão editorial da revista. A elaboração do texto para publicação, conforme normas abaixo descritas, e disponibilização de imagens no setor de extensão do câmpus será de responsabilidade do coordenação da ação selecionada. A submissão será realizada pelo setor de extensão do câmpus e deverá ocorrer nos prazos previstos em conformidade com o processo de chamada de trabalhos.

Relatos de Experiência: serão aceitos relatos de ações originárias de projetos e programas de extensão realizados por servidores do IFRS. Somente serão analisados, por comissão editorial e revisorAd hoc com experiência na área de conhecimento da ação, os relatos de ações recomendadas pela CGAE do câmpus/Reitoria. A submissão será individual e deverá ocorrer nos prazos previstos em conformidade com o processo de chamada de trabalhos.

As normas para o envio de textos podem ser consultadas na página 46 do final do primeiro número da revista. Os trabalhos devem ser remetidos ao e-mail [email protected], para serem avaliados pela Comissão Editorial.

A Revista Viver IFRS vai divulgar as ações de extensão realizadas por servidores e alunos. O primeiro número foi lançado recentemente e é uma edição especial, que traz as principais informações do 2º Seminário Anual dos Servidores (SAS) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), como a cobertura de palestras, mesas-redondas, trabalhos apresentados pelos câmpus nos estandes e a avaliação do evento. Apresenta também a agenda de eventos do IFRS para o segundo semestre de 2013.

publicado em 05/08/2013