Minicurso de extensão: gerenciamento de projetos em multissegmentos
Keywords:
Gestão, Projetos, Empresas.Abstract
Relato de desenvolvimento de minicurso de extensão voltado para área de Gerenciamento de Projetos com aplicação em multissegmentos empresariais, ministrado no IFRS-Campus Feliz com o objetivo de aprimorar a aprendizagem dos alunos do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e a comunidade externa nas boas práticas de gestão mundialmente reconhecidas e consolidadas. A metodologia aplicada no curso buscou mesclar conhecimentos teóricos de Gestão de Projetos, associados a exemplos reais, e ao desenvolvimento de uma atividade prática em sala, englobando todas as áreas ligadas a projetos.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Os autores detêm os direitos autorais dos artigos publicados e concedem à Revista Viver IFRS o direito de primeira publicação e distribuição de partes ou do trabalho como um todo com o objetivo de promover a revista. Os autores são autorizados a distribuir a versão publicada do artigo, como por exemplo em repositórios institucionais, desde que façam menção de publicação inicial nesta revista a partir da disponibilização do DOI do artigo.
Os artigos são publicados sob a licença Creative Commons Attribution 4.0 International License (CC BY 4.0). Isso permite que o conteúdo seja utilizado para criação de novos trabalhos, tanto para fins comerciais quanto não comerciais, desde que seja feita a devida atribuição ao autor original, conforme especificado na licença.
Última atualização: 10/03/2026. 18:26











