A trajetória de uma professora de Matemática pela extensão do IFRS - Campus Caxias do Sul

Autores

  • Kelen Berra de Mello Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, RS

Palavras-chave:

Extensão, Matemática, Projetos

Resumo

Neste relato conto como foi a experiência de se tornar extensionista do IFRS - Campus Caxias do Sul, a partir de coordenação de projeto de extensão com fomento externo ou não. Além disso, apresento que o professor de matemática tem várias possibilidades além do ensino, aliando a extensão a pesquisa. Por fim, saliento que a extensão não se faz sozinha, precisa do apoio da comunidade, dos colegas e dos alunos da instituição.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Kelen Berra de Mello, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, Caxias do Sul, RS
    Possui graduação em Licenciatura Plena Em Matemática pela Universidade de Caxias do Sul (2003), mestrado em Matemática Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2006) e doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2010). Atualmente é professora dedicação exclusiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul e atuando principalmente no seguinte temas: Formação de Professores, Ensino de Matemática e Matemática Inclusiva.

Downloads

Publicado

2022-11-04

Como Citar

MELLO, Kelen Berra de. A trajetória de uma professora de Matemática pela extensão do IFRS - Campus Caxias do Sul. Revista Viver IFRS, [S. l.], v. 1, n. 10, p. 107–110, 2022. Disponível em: https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/ViverIFRS/article/view/5592.. Acesso em: 21 dez. 2024.