A trajetória de uma professora de Matemática pela extensão do IFRS - Campus Caxias do Sul
Palavras-chave:
Extensão, Matemática, ProjetosResumo
Neste relato conto como foi a experiência de se tornar extensionista do IFRS - Campus Caxias do Sul, a partir de coordenação de projeto de extensão com fomento externo ou não. Além disso, apresento que o professor de matemática tem várias possibilidades além do ensino, aliando a extensão a pesquisa. Por fim, saliento que a extensão não se faz sozinha, precisa do apoio da comunidade, dos colegas e dos alunos da instituição.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Viver IFRS
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os textos publicados são de propriedade da Viver IFRS, sendo vedada a reprodução, mesmo que parcial, em outros periódicos, tanto no formato impresso ou eletrônico, bem como a tradução para outro idioma sem a autorização da Comissão Editorial.
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso ao conhecimento.
Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
Viver IFRS está sob licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Brasil License.