Educação, gênero e direitos humanos - Lugar de Mulher é onde ela quiser: protagonismo feminino como fortalecimento da cidadania
Palavras-chave:
Gênero, Protagonismo feminino, Direitos Humanos.Resumo
O projeto de extensão “Lugar de Mulher é onde ela quiser: protagonismo feminino como fortalecimento da cidadania” foi elaborado a partir da demanda de discentes e servidoras do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – Campus Osório por um espaço de construção coletiva sobre gênero. Neste escopo, o projeto propôs uma discussão ampla a partir da temática sobre direitos humanos das mulheres, na busca por fortalecer o debate sobre a formação de noções acerca da cidadania, dos direitos e da violência. Consistiu na construção de uma articulação de estudos, pesquisas e ações pedagógicas, que pretendeu oportunizar aprendizagens e formar multiplicadoras/es destes conhecimentos e saberes de forma a construir uma rede de união e troca de experiências entre as mulheresDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2017-11-13
Edição
Seção
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS
Licença
Os textos publicados são de propriedade da Viver IFRS, sendo vedada a reprodução, mesmo que parcial, em outros periódicos, tanto no formato impresso ou eletrônico, bem como a tradução para outro idioma sem a autorização da Comissão Editorial.
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso ao conhecimento.
Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
Viver IFRS está sob licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Brasil License.