Apresentação

Autores/as

  • Greice da Silva Lorenzzetti Andreis Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS http://orcid.org/0000-0002-8674-0223
  • Katia Arcaro Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS, Brasil
  • Daiane Scopel Boff Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS, Brasil
  • Glauciane Klein Burgiert Padilha Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.35819/remat2020v6i2id4821

Resumen

Apresentação da REMAT, v. 6, n. 2, 2020.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Greice da Silva Lorenzzetti Andreis, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS

    Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade de Caxias do Sul (2005), mestrado em Matemática Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008) e doutorado em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Realizou pós-doutorado junto à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2013) na área de Combustão, atuando principalmente no desenvolvimento de mecanismos cinéticos reduzidos para biocombustíveis. Atualmente é professora e pesquisadora com dedicação exclusiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus Caxias do Sul, integrante do grupo de pesquisa GPMETA - Grupo de Pesquisa em Matemática, Ensino, Tecnologias e Aplicações, e editora-chefe da REMAT: Revista Eletrônica da Matemática.

  • Katia Arcaro, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS, Brasil

    Mestre (2009) e Doutora (2013) em Matemática Aplicada, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, graduou-se em Licenciatura Plena em Matemática com habilitação em Física pela Universidade de Caxias do Sul (2006), com obtenção de Láurea Acadêmica. Atuou como docente da área de Matemática no curso de Administração da Faculdade dos Imigrantes (FAI) e nos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica e Arquitetura e Urbanismo da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG). Atualmente, integra o corpo docente da área de Matemática do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), lotada no campus Caxias do Sul, e atua como Editora Adjunta na REMAT: Revista Eletrônica da Matemática (e-ISSN: 2447-2689).

  • Daiane Scopel Boff, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS, Brasil

    Professora de Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus Caxias do Sul. Doutora em Educação pela UNISINOS, na linha de pesquisa Formação de Professores, Currículo e Práticas Pedagógicas; Mestre em Ensino de Matemática pela UFRGS; Especialista em Coordenação Pedagógica, em Estatística Aplicada e em Metodologia do Ensino de Matemática; Licenciada em Matemática. Integra os grupos de pesquisa: GPMETA (IFRS) - Grupo de Pesquisa em Matemática, Ensino, Tecnologias e Aplicações; e GIPEDI (UNISINOS) - Grupo Interinstitucional de Pesquisa em Docências, Pedagogias e Diferenças.

  • Glauciane Klein Burgiert Padilha, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS, Brasil

    Cursa Licenciatura em Matemática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, é integrante do grupo de pesquisa GPMETA - Grupo de Pesquisa em Matemática, Ensino, Tecnologias e Aplicações e atua como bolsista na REMAT: Revista Eletrônica da Matemática. Linha de pesquisa: Editoração Científica.

Publicado

2020-12-31

Número

Sección

Editorial

Cómo citar

Apresentação. REMAT: Revista Eletrônica da Matemática, Bento Gonçalves, RS, v. 6, n. 2, p. e1001, 2020. DOI: 10.35819/remat2020v6i2id4821. Disponível em: https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/REMAT/article/view/4821.. Acesso em: 19 nov. 2024.