Apresentação

Autores

  • Greice da Silva Lorenzzetti Andreis Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS http://orcid.org/0000-0002-8674-0223
  • Rodrigo Sychocki da Silva Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Instituto de Matemática, Departamento de Matemática Pura e Aplicada, Porto Alegre, RS http://orcid.org/0000-0002-7406-2517
  • Daiane Scopel Boff Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS http://orcid.org/0000-0002-2029-9949

DOI:

https://doi.org/10.35819/remat2016v2i2id1640

Resumo

Apresentação da REMAT, v. 2, n. 2, 2016.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Greice da Silva Lorenzzetti Andreis, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS

Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade de Caxias do Sul (2005), mestrado em Matemática Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008) e doutorado em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Realizou pós-doutorado junto à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2013) na área de Combustão, atuando principalmente no desenvolvimento de mecanismos cinéticos reduzidos para biocombustíveis. Atualmente é professora e pesquisadora com dedicação exclusiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus Caxias do Sul, integrante do grupo de pesquisa GPMETA - Grupo de Pesquisa em Matemática, Ensino, Tecnologias e Aplicações, e editora-chefe da REMAT: Revista Eletrônica da Matemática.

Rodrigo Sychocki da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Instituto de Matemática, Departamento de Matemática Pura e Aplicada, Porto Alegre, RS

Licenciado em Matemática (2007), mestre em Ensino de Matemática (2012) e doutor em Informática na Educação (2015) pela UFRGS. Atualmente é professor Adjunto-A do DMPA (Departamento de Matemática Pura e Aplicada) do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Foi professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Caxias do Sul de agosto (2011) até julho (2016). As áreas de interesse e pesquisa são: tecnologia informática no ensino de matemática, contribuições das teorias cognitivas para a aprendizagem da matemática, modelagem matemática com uso da tecnologia informática.

Daiane Scopel Boff, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, RS

Mestre em Ensino de Matemática pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Especialista em Estatística Aplicada e em Metodologia do Ensino de Matemática. É professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Caxias do Sul em regime de dedicação exclusiva, ministrando disciplinas no Ensino Técnico e no Ensino Superior.

Downloads

Publicado

2016-11-09

Como Citar

ANDREIS, G. da S. L.; SILVA, R. S. da; BOFF, D. S. Apresentação. REMAT: Revista Eletrônica da Matemática, Bento Gonçalves, RS, v. 2, n. 2, p. 1–5, 2016. DOI: 10.35819/remat2016v2i2id1640. Disponível em: https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/REMAT/article/view/1640. Acesso em: 21 jul. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos publicados pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5 6 > >>