O e-mail como ferramenta do aprendizagem de inglês para fins específicos
DOI:
https://doi.org/10.35819/linguatec.v4.n2.a3674Resumo
Este artigo tem como objetivo relatar o desenvolvimento de prática pedagógica a partir do planejamento do conteúdo de Inglês Instrumental do curso técnico em administração do Instituto Federal de São Paulo campus Sorocaba. A prática pedagógica teve como aporte teórico o sócio-interacionismo de Vygotsky, associado ao conhecimento prévio do aluno, defendido por Ausubel, e às necessidades de aprendizagem dos alunos, de Hutchinson e Waters, através do email, utilizado como instrumento de ensino-aprendizagem do componente de inglês
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC - Uso Não Comercial (NC) .
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).