Publicado segundo número da Revista Viver IFRS

2016-11-25

Os leitores também podem conferir o artigo do pró-reitor de Extensão do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, professor Manoel José Porto Júnior, sobre “Os desafios da Pesquisa Aplicada e da Extensão Tecnológica nos Institutos Federais e sua integração com o Ensino”, tema que foi abordado pelo autor no 1º Seminário de Extensão do IFRS em novembro do ano passado.

Projetos e programas de extensão dos câmpus Ibirubá, Rio Grande, Farroupilha, Porto Alegre, Feliz, Bento Gonçalves e Canoas são relatados por seus participantes em 14 artigos, dos quais sete indicados pelas Comissões de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAEs) e sete inscritos por seus autores e avaliados pela comissão editorial.    

Também é feito o registro dos principais eventos que envolveram a Pró-Reitoria de Extensão do IFRS em 2013, como o 31º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), o 1º Seminário de Extensão (Semex) e o Pronatec em Diálogo. A revista traz ainda notícias sobre ações de extensão nos câmpus do IFRS e um texto sobre o Programa Mulheres Mil nos câmpus em implantação de Alvorada e Viamão.

Quer enviar um artigo para o próximo número da revista Viver IFRS? Saiba mais aqui.

 

publicado em 27/06/2014