Sobre a Revista

A Revista Viver IFRS, vinculada à Pró-reitoria de Extensão, tem como objetivo a divulgação de relatos de experiência de ações de extensão ou de ações indissociáveis entre extensão, ensino e pesquisa que apresentem, em destaque, a interação entre as instituições, os segmentos sociais e o mundo do trabalho na promoção do processo educativo, cultural, social, científico e tecnológico com ênfase na produção, desenvolvimento e difusão de conhecimentos, visando a promoção socioeconômica, ambiental e cultural sustentável, local e regional. A publicação é em língua portuguesa e de caráter teórico-prático. Seu público alvo são extensionistas, em especial, estudantes - bolsistas ou voluntários, de ações de extensão.

ISSN Eletrônico: 2674-6867

Anúncios

Chamada Pública IFRS nº 85/2021 – Cadastro de revisores de textos voluntários para os periódicos do IFRS

2021-10-27

IFRS abre Chamada Pública que visa compor Banco de Revisores de Texto Voluntários, com profissionais graduados em Letras, para revisão linguística de manuscritos aceitos para publicação pelos periódicos do IFRS. Formulário de Inscrição.

Saiba mais sobre Chamada Pública IFRS nº 85/2021 – Cadastro de revisores de textos voluntários para os periódicos do IFRS

Edição Atual

v. 1 n. 11 (2023): Preservação da memória institucional: Núcleos de Memória buscam aproximar IFRS e comunidade
					Visualizar v. 1 n. 11 (2023): Preservação da memória institucional: Núcleos de Memória buscam aproximar IFRS e comunidade

No primeiro volume da edição nº 11 da Revista Viver apresenta como entrevistado o presidente da Comissão Central do Núcleo de Memória do IFRS (NuMem/IFRS), Marcelo Vianna, contando como a presevação da memória institucional aproxima o IFRS de suas comunidades.

E mais: 20 relatos de experiência de ações de extensão nas mais diversas áreas.

O segundo volume, complementar à Edição nº 11,  pode ser acessado clicando AQUI ou pelo menu em Edições anteriores.

Agradecemos e dedicamos o sucesso da Viver IFRS a todos os extensionistas que acreditam nesse periódico para divulgar suas ações.

Boa leitura!

Publicado: 2023-08-22

Edição completa

EXPEDIENTE

EDITORIAL

SUMÁRIO

ENTREVISTA

RELATOS DE EXPERIÊNCIAS

Ver Todas as Edições