, IFRS - Câmpus Caxias do Sul
-
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 2 n. 2 (2013): TECNOLOGIAS APLICADAS AO ENSINO NÃO PRESENCIAL - Dossiê
História da matemática & tecnologias da informação e comunicação: uma experiência semipresencial cooperativa na formação de professores
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 3 n. 1 (2014): EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE CULTURAL: AS RELAÇÕES DE GÊNERO E AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO ENSINO - Seção Livre
Análise de livro didático: um exercício de abstração reflexionante durante a formação docente em matemática
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 3 n. 2 (2014): CULTURA, EDUCAÇÃO E SOCIEDADE NO BRASIL CONTEMPORÂNEO - Seção Livre
Superfícies quádricas e TIC’s: concepção, aplicação e análise de uma proposta didática à luz da teoria da representação semiótica de Duval
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 4 n. 1 (2015): EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS - Seção Livre
Engenharia didática e projetos de modelagem geométrica: potencial para construção de conceitos no Ensino Fundamental à luz das ideias de Goldenberg
Resumo PDF Sem título () Sem título () -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 4 n. 2 (2015): FORMAÇÃO DOCENTE - Seção Livre
Existência de soluções para Sistemas Lineares 2x2: um estudo de caso envolvendo o uso da tecnologia digital com estudantes do ensino médio
Resumo PDF