, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Brasil
-
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 10 n. 2 (2021): VIDA DOCENTE: O MUNDO VISTO PELO OLHAR DO PROFESSOR - Dossiê
Por que debater o ensino de sociologia? perspectivas de professores e intelectuais no Brasil das décadas de 1930 a 1950
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 12 n. 2 (2023): DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA: CENÁRIO PARA TRÊS OFÍCIOS - ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - Dossiê
Perfil do egresso e suas percepções sobre o caráter interdisciplinar da licenciatura em Ciências da Natureza: Biologia e Química do IFRS - Campus Porto Alegre
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 12 n. 2 (2023): DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA: CENÁRIO PARA TRÊS OFÍCIOS - ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - Espaço Plural
Proposição de uma sequência didática para abordar o pensamento computacional na educação infantil: um relato de experiência
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 2 n. 1 (2013): LINGUAGENS E HUMANIDADES EM EDUCAÇÃO - Espaço Plural
Padronização de um produto de confeitaria diet com a metodologia de superfície de resposta
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 7 n. 1 (2018): EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA - Seção Livre
Juventude e reinserção escolar: significados sobre o ser jovem
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 7 n. 1 (2018): EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA - Espaço Plural
Projeto piloto de formação no ambiente virtual de aprendizagem MOODLE Didático IFRS: conhecendo os objetos de aprendizagem
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 7 n. 1 (2018): EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA - Espaço Plural
Jogo educacional digital: Alfabetização na sala de recursos multifuncionais
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 8 n. 2 (2019): DIMENSÕES DA INFORMÁTICA E DA SOCIEDADE - Dossiê
Investigação da atenção do estudante: o uso da realidade virtual no ensino de computação
Resumo pdf -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 8 n. 2 (2019): DIMENSÕES DA INFORMÁTICA E DA SOCIEDADE - Espaço Plural
LOGICMANAGER: módulo Tri-logic de gerenciamento ao professor
Resumo pdf -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 9 n. 1 (2020): CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES - Espaço Plural
“Meninas também sabem programar”: relato de experiência de um projeto sobre gênero e informática no ensino médio
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 6 n. 2 (2017): EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE - Seção Livre
Análise da evolução dos projetos pedagógicos de um curso de formação inicial de professores de Física
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 9 n. 1 (2020): CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES - Espaço Plural
Dez anos de criação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: sobre a oferta de licenciaturas nas áreas de ciências e matemática
Resumo PDF