, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
-
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 10 n. 2 (2021): VIDA DOCENTE: O MUNDO VISTO PELO OLHAR DO PROFESSOR - Espaço Plural
Elementos constituintes da identidade docente de duas professoras experientes dos anos iniciais do ensino fundamental
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 11 n. 2 (2022): PRIVATIZAÇÃO DA E NA EDUCAÇÃO: ESTRATÉGIAS, SUJEITOS E CONTEÚDOS EM DISPUTA - Seção Livre
Diálogos sobre a escolarização de estudantes com deficiência intelectual na educação profissional
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 9 n. 1 (2020): CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES - Espaço Plural
Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em uma oficina temática sobre aditivos alimentares
Resumo PDF -
#Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia v. 6 n. 1 (2017): INCLUSÃO DIGITAL - Espaço Plural
A formulação de problemas matemáticos em um espaço de formação continuada de professores dos anos iniciais
Resumo PDF